Notícias

Secretaria de Comércio e Turismo de Antônio Prado lança os Roteiros Caminhos do Prado

10/04/2023

Secretaria de Comércio e Turismo de Antônio Prado lança os Roteiros Caminhos do Prado

São dois roteiros de cicloturismo e caminhada autoguiados, com 19,8km e 30,1km, que abrangem diferentes regiões do município

Secretaria de Comércio e Turismo de Antônio Prado lança os Roteiros Caminhos do Prado

Secretaria de comércio e turismo de Antônio Prado lança os Roteiros Caminhos do Prado.

No próximo domingo, 16/04, na Praça Garibaldi, acontecerá a *Solenidade de Lançamento dos Roteiros Caminhos do Prado*.

São dois roteiros de cicloturismo e caminhada autoguiados, com 19,8km e 30,1km, que abrangem diferentes regiões, levando caminhantes e ciclitas a conhecerem as belezas do interior do município.

O Turismo de Aventura vêm recebendo ainda mais destaque, principalmente no que tange ao uso das bicicletas e também as caminhadas para passeios pelo interior dos municípios, desbravando novas e pitorescas paisagens. Ainda, em Antônio Prado o turismo tem assumido relevância cada vez mais significativa na economia local.

Diante disso, esforços serão voltados a desenvolver o cicloturismo com o objetivo principal de gerar ainda mais possibilidades de desenvolvimento aos empreendedores locais e ao município, bem como novas possibilidades de lazer para a comunidade local.

A Solenidade acontecerá a partir das 15h, na Praça Garibaldi e, na sequência, integrando o Circuito Cultural 50 anos Unimed, a apresentação do Quarteto de Cordas da UCS juntamente com um grupo de solistas convidados.
Para encerrar o dia, show com a banda Poetas e Boêmios.

Para mais informações sobre os roteiros, acesse: https://antonioprado.tur.br/roteiros/caminhos-do-prado-cicloturismo-e-caminhada

Outras Notícias