Notícias

Rapel na Cascata da Usina atrai amantes de esportes radicais

01/02/2023

Rapel na Cascata da Usina atrai amantes de esportes radicais

Em virtude do sucesso, uma nova edição foi agendada para o dia 12 de março

Rapel na Cascata da Usina atrai amantes de esportes radicais

Neste domingo (29) a Cascata da Usina, em Antônio Prado, recebeu amantes de esportes radicais. No local foram oferecidas descidas de rapel com o instrutor Tadeu Baggio e a auxiliar Carla Fonseca. A atividade foi realizada pela Associação Paduense de Esportes Radicais (APEV) e Adrenalina Vertical/RS com o apoio da Secretaria Municipal de Comércio e Turismo.

Devido ao sucesso da atividade, uma nova edição do Rapel na Cascata da Usina será realizada no dia 12 de março. A iniciativa faz parte do programa Verão em Antônio Prado que visa garantir lazer a comunidade e oferecer atividades aos turistas.

O Prefeito Roberto José Dalle Molle aproveitou a oportunidade para praticar rapel. “Destaco a importância do turismo em nosso município, e a programação de verão está repleta de atrações para os pradenses e turistas que visitam a cidade mais italiana do Brasil”, afirma o Prefeito.

Mais informações podem ser obtidas com o organizador pelo telefone (54) 99925-9277 ou pelas redes sociais, Facebook: @adrenalinavertical e Instagram: adrenalina_vertical

Outras Notícias