Notícias

Programação do “Verão em Antônio Prado” encerra dia 19 de março

14/03/2023

Programação do “Verão em Antônio Prado” encerra dia 19 de março

Programação teve como objetivo garantir atividades de lazer aos pradenses e atrair turistas ao Município

Programação do “Verão em Antônio Prado” encerra dia 19 de março

No próximo domingo (19) ocorre o encerramento das atividades da programação “Verão em Antônio Prado”. A Festa da Comunidade de São José, na Capela São José às 12h, vai marcar o encerramento das atividades de verão.

Ao todo, a programação contou com 26 atividades que atraíram moradores de Antônio Prado e turistas, sendo parte delas promovidas pela Prefeitura de Antônio Prado por meio da Secretaria de Comércio e Turismo e outras promovidas por terceiros, mas que contaram com o apoio da Administração Municipal. Além disso, nove inaugurações de obras públicas integraram a programação em comemoração aos 124 anos de Antônio Prado.

As atividades contemplaram os turismos de aventura, religioso, rural, gastronômico, entre outros, garantindo entretenimento para todos os públicos. Apesar da programação encerrar oficialmente no próximo domingo, o lançamento dos Roteiros de Cicloturismo e a terceira caminhada “Caminhos do Prado” serão realizados no dia 16 de abril.

Segundo Patrícia Schenkel, Secretária de Comércio e Turismo, a programação do “Verão em Antônio Prado” teve como objetivo proporcionar atividades de lazer e cultura aos pradenses e atrair turistas. “Nosso objetivo foi alcançado com êxito, começamos o ano com o pé direito, com bom público em todas as atividades”, avalia a gestora, destacando que a Secretaria está trabalhando fortemente para fortalecer o turismo no Município.

Outras Notícias