Notícias

Eleita a corte das Soberanas de Antônio Prado

22/03/2023

Eleita a corte das Soberanas de Antônio Prado

Foram eleitas, para o reinado de três anos a Rainha Ingrid Lodi Barison, e princesas Ana Júlia Torezan Cavazzola e Amanda Falavigna.

Eleita a corte das Soberanas de Antônio Prado
Na noite do último sábado, 11/03, foram eleitas as novas Rainha e Princesas Antônio Prado.
O evento, que é organizado pela Prefeitura Municipal de Antônio Prado juntamente com a CIC, CDL e Associação dos Motoristas de Antônio Prado, ocorreu no Centro de Eventos do Município.
Após mais de três meses de preparação, subiram ao palco sete candidatas que contaram com a importante presença de suas torcidas, patrocinadores, autoridades locais e da comunidade que prestigiou o evento.
Foram eleitas, para o reinado de três anos a Rainha Ingrid Lodi Barison, e princesas Ana Júlia Torezan Cavazzola e Amanda Falavigna que, como premiação, receberam uma viagem para Buenos Aires-AR, além de uma temporada no Clube GTA para o trio e a hospedagem na Pousada dos Capuchinos, em Vila Flores-RS, para a rainha.
O corpo de jurados que teve a difícil missão de escolher apenas três candidatas foi composto por Ana Maria Franchi Pincolini, Juçara Tonet Dini, Maria Lúcia Bettega, Michael Molon e Taís Munaretti.
Além das entidades, o evento contou ainda com o apoio da Sicredi Ibiraiaras – agência Antônio Prado, Atuaserra e diversas empresas locais que presentearam as candidatas no decorrer do pré concurso.

Outras Notícias