Notícias

Caminhadas Verão em Antônio Prado

06/01/2023

Caminhadas Verão em Antônio Prado

Serão três datas, com diferentes percursos para levar a comunidade e os visitantes a apreciarem a natureza e os atrativos rurais do município.

Caminhadas Verão em Antônio Prado

Buscando incentivar a comunidade e os visitantes quanto a adoção de estilos de vida mais saudáveis por meio das atividades físicas, e também fomentar a visitação nos atrativos turísticos do município de Antônio Prado, a Secretaria de Comércio e Turismo, com apoio do grupo Pé na Trilha, promoverá as "Caminhadas Verão em Antônio Prado".

Serão realizadas três caminhadas em diferentes percursos entre os meses de janeiro a março de 2023, nas seguintes datas:

Percurso 1 - dia 28 de janeiro de 2023, sábado.

Percurso 2 - dia 25 de fevereiro de 2023, sábado

Percurso 3 - dia 16 de abril de 2023, domingo  (NOVA DATA - início as 09h30min)

A caminhada no percurso 1 acontecerá na distância de, aproximadamente, 8,36km. E terá como ponto de chegada o atrativo turístico Cellar Beer no qual será oferecido, mediante adesão, água, chopp e pizza, para todos que quiserem consumir.

A caminhada no percurso 2 acontecerá na distância de, aproximadamente, 10,28km. E terá como ponto de chegada o atrativo turístico Casa Olivo Garden no qual será oferecido, mediante adesão,  água, refrigerante, vinhos, sucos, pizza, bolinho de boteco, tábua de frios, bruschettas, entre outros.

A caminhada no percurso 3 acontecerá na distância de, aproximadamente, 19,8km. Após a saída haverá um ponto de apoio no Canto do Encantador e parada estratégica, durante 45 minutos, no atrativo turístico Armazém do Prado no qual será oferecido, mediante adesão, água, suco, refrigerante, chopp, pastel, cachorro quente, enroladinho de salsicha, entre outros.

Todos os percursos terão como ponto de saída o chafariz da Praça Garibaldi, no Centro de Antônio Prado.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria de Comércio e Turismo até o início da largada de cada trajeto ou pelo link abaixo, até a sexta-feira anterior de cada caminhada.
 

PARA SE INSCREVER: FORMULÁRIO
 

Abaixo é possível fazer o download do Regulamento e da Autorização para menores de 18 anos.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Comércio e Turismo ou pelo telefone (54) 3293-1500.

 

 

Outras Notícias