Notícias

Antônio Prado participa da 6º edição do Connection Experience

23/05/2023

Antônio Prado participa da 6º edição do Connection Experience

Equipe da Secretaria de Turismo e empresários representaram o Município

Antônio Prado participa da 6º edição do Connection Experience

A equipe da Secretaria de Comércio e Turismo de Antônio Prado juntamente com representantes e empresários de diversos seguimentos do Turismo participaram, nos dias 18 e 19 de maio, da 6º edição do Connection Experience, em Gramado.

Com o tema “Terroirs do Brasil”, nesta edição o evento contou com palestras e painéis com grandes nomes do mercado brasileiro e internacional, debatendo assuntos diversos, buscando evidenciar a identidade dos produtos locais, principalmente por meio das indicações geográficas e de procedência.

Os empreendedores de Antônio Prado puderam participar do Connection, de forma gratuita, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Comércio e Turismo de Antônio Prado e Sebrae/RS que, além do ingresso, disponibilizaram também transporte para os dois dias do evento.

O Connection Experience é um evento que abrange conteúdos e experiências com o intuito de conectar o turismo com outros setores no Brasil e no exterior. “A área do Turismo requer constante atualização, sendo essa atividade muito importante para a equipe de servidores da Secretaria e para nossos empresários. Acreditamos que as ideias apresentadas nesse encontro irão gerar bons frutos em nosso Município”, afirma Patrícia Schenkel, turismóloga e Secretaria de Comércio e Turismo.

Fonte/Foto: Ascom Turismo

Outras Notícias