Notícias

Lançamento do Selo Turismo Seguro

22/04/2021

Lançamento do Selo Turismo Seguro

O selo será um incentivo para que os consumidores se sintam seguros em viajar para Antônio Prado

Lançamento do Selo Turismo Seguro

Buscando atingir o crescente número de turistas que procuram por destinações turísticas seguras quanto aos protocolos sanitários, a Secretaria de Turismo lança o Selo Turismo Seguro.
O selo será um incentivo para que os consumidores se sintam seguros em viajar para Antônio Prado e frequentar locais que cumpram protocolos para a prevenção do COVID-19 e outras doenças transmissíveis por vírus.
Municípios que já lançaram seus selos de segurança relatam que os empreendimentos que aderiram ao projeto tiveram uma recuperação econômica, em muitos casos, até 50% mais acelerada se comparada aos que não aderiam.

 

Quem pode aderir ao selo:
Hotéis, pousadas, vinícolas, agências de turismo, restaurantes, cafés, bares, lancherias, sorveterias e padarias que realizam atendimento ao público, além dos atrativos turísticos locais.


Vantagens em aderir ao selo:
O estabelecimento que aderir ao programa receberá um adesivo para afixar em local visível ao visitante, materiais gráficos com as principais recomendações e terá destaque nas divulgações realizadas pela Secretaria de Turismo e prioridade em parcerias.

Como participar:
Os empreendimentos interessados em aderir ao projeto devem entrar em contato com a Secretaria de Comércio e Turismo pelo telefone (54)3293-1500 ou pelo whatsapp (54) 99640-7762.

A participação no projeto Selo Turismo Seguro é gratuita.

Outras Notícias