Notícias

Lançado o novo site do turismo de Antônio Prado

06/05/2022

Lançado o novo site do turismo de Antônio Prado

A plataforma foi desenvolvida para atender os diferentes dispositivos de acesso à internet, proporcionando facilidades para o acesso às informações turísticas do município.

Lançado o novo site do turismo de Antônio Prado

Na tarde da quinta-feira, 05/05, no Espaço Cultura, anexo a Prefeitura de Antônio Prado, ocorreu o lançamento do novo site turístico do município de Antônio Prado.

Essa era uma importante demanda, considerando o crescimento e importância da internet para os negócios, principalmente no que se refere à busca por informações relacionadas aos destinos e empreendimentos turísticos frente a decisão de viajar.

O novo site foi desenvolvido com layout moderno e acessível, ajustável as mais diversas telas (computadores, notebooks, tablets e smartphones), buscando facilitar o acesso às principais informações turísticas da localidade. O intuito da nova ferramenta é atender as necessidades tanto dos visitantes quanto dos residentes locais.

A secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, salientou a importância da comunidade pradense apoderar-se deste meio, fazendo uso dele também para si e, consequentemente, para auxiliar o turista que vier a lhe pedir alguma informação.

Ainda, Patrícia destacou a importância da participação e colaboração dos empreendedores locais ao repassarem para a Secretaria de Comércio e Turismo informações pertinentes aos seus negócios, bem como atualizações que houverem para que, com isso, o site se mantenha atualizado sendo uma fonte confiável de informação.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Roberto José Dalle Molle, o Vice-Prefeito Elias Zulian, o presidente do COMTUR, Alexandre Franceschini, a Rainha de Antônio Prado, Samuele Beretelli, secretários municipais, representantes de entidades representativas, empreendedores e representantes da imprensa do município.

Outras Notícias