Notícias

Antônio Prado recebe a equipe da revista Qual Viagem

30/07/2021

Antônio Prado recebe a equipe da revista Qual Viagem

A revista Qual Viagem é a maior revista de turismo do Brasil, dedicada a explorar e divulgar importantes destinações turísticas nacionais e internacionais.

Antônio Prado recebe a equipe da revista Qual Viagem

A convite da secretaria de Comércio e Turismo de Antônio Prado, entre os dias 25 e 28 de julho, o editor da revista Qual Viagem, Cláudio Lacerda Oliva, e o fotógrafo e produtor audiovisual, Márcio Auriema Turco, estiveram visitando o município.

A revista Qual Viagem é a maior revista de turismo do Brasil, dedicada a explorar e divulgar importantes destinações turísticas nacionais e internacionais.

Cláudio é jornalista especializado na área do turismo e, além da editoria da revista Qual Viagem está, também, à frente da Revista Qual Imóvel e é articulista dos portais Tudo de Viagem BH, Folha Viagem de Vitória, Cidade e Cultura portal nacional. Márcio é fotógrafo especializado em serviços, e faz fotografia e filmes para as mais importantes empresas do Brasil.

Em Antônio Prado, a equipe surpreendeu-se com a cultura e os empreendimentos visitados, destacando o imenso potencial do turismo local.

Em conversa com o prefeito municipal Roberto José Dalle Molle e a secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, Cláudio destacou o potencial de Antônio Prado. “Todos sabemos do potencial arquitetônico preservado, da importância da cultura italiana, mas percebemos também a força do empreendedorismo”, ressalta ele.
No encontro, Dalle Molle destacou que a administração está fazendo um grande esforço no setor. “Temos que fazer os investimentos. O primeiro está sendo o hotel, mas vamos investir também em infraestrutura”, um exemplo é a colocação de internet fibra ótica em todo o interior do município, podendo beneficiar mais de mil famílias.

A revista Qual Viagem conta com mais de 550 mil seguidores no Facebook e 189 mil seguidores no Instagram, além dos leitores das edições impressas, encontradas nas principais bancas do país.

Além disso, você pode ter acesso gratuito a todas as edições no site www.qualviagem.com.br.

A edição com a reportagem de Antônio Prado estará disponível em breve.

Outras Notícias